INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Metrologia do Estado do Piauí



ORGÃO VINCULADO À:

 

Imepi participa de encontro nacional de institutos de metrologia
O diretor geral do Imepi, Maycom Danilo, participará de mais uma reunião plenária do Inmetro, que reunirá os dirigentes dos institutos de metrologia de todo o país,  no período de 19 a 21 de maio,  no  Hotel Mercure Aracaju Del Mar, em Aracaju, Sergipe.

Entre os temas que serão apresentados e discutidos nesse primeiro ciclo de debates do ano estão: “Panorama Geral da Situação Orçamentária de Financeira /2015”; “Detalhamento da Situação Orçamentária de Financeira /2015”; “Nova Sistemática de Planejamento” e “Reajuste das taxas de serviços metrológicos”.

Durante a reunião também serão apresentados os novos procedimentos de fiscalização e projetos voltados a medição da distorção econômica nos setores de água e energia elétrica no Brasil.

“Essas reuniões de caráter deliberativo, são muito importantes porque discutimos sobretudo, problemas enfrentados por todos os estados. A ideia é aperfeiçoar as ações dos institutos de metrologia  para resguardar ainda mais os direitos dos consumidores”, revela Maycom Danilo.

 

Desenvolvimento e Hospedagem :