INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Metrologia do Estado do Piauí



ORGÃO VINCULADO À:

 

Projeto Imepi Itinerante faz palestras educativas em Piripiri
Além do intenso trabalho de fiscalização nos postos de combustíveis e nos estabelecimentos comerciais que utilizam balanças, o projeto Imepi Itinerante também desenvolve atividades educativas nas cidades por onde passa.

Em Piripiri, as palestras irão acontecer, a partir desta terça-feira (26), na Universidade Estadual do Piauí e em escolas públicas estaduais. Os alunos receberão informações sobre o consumo de qualidade. “Estamos aqui também para formar consumidores conscientes, para que no futuro eles saibam como reclamar, cobrar e até fiscalizar produtos irregulares”, destacou Maycom Danilo, diretor geral do Imepi.

O diretor do Imepi, também está orientando os comerciantes de Piripiri que estejam com débitos de 2010 até hoje em aberto com o órgão, problemas com o Cadin, SPC ou Serasa, que procurem o setor jurídico do Imepi, instalado na 3ª GRE, localizada na avenida Quatro de Julho (por trás da escola José Narciso), no centro de Piripiri, funcionando das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30.

“Estamos fornecendo informações importantes para todos eles e negociando débitos para que nenhuma empresa fique com sua situação financeira prejudicada”, completa Danilo. A caravana do projeto Imepi Itinerante ficará até o dia 30 deste mês, em Piripiri.

 

Desenvolvimento e Hospedagem :