INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Metrologia do Estado do Piauí
Imepi promove encontro entre o Inmetro e Corportativa do Polo Cerâmico
13/07/2021 - 09:30  
  
Twitter 
Google+ 
Polo Cerâmico no Poty Velho em Teresina.

O Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi), realizou uma visita na tarde desta terça-feira (06), ao Pólo Cerâmico do Poty Velho em Teresina.Na oportunidade, o Presidente do Inmetro, Marcos Heleno Guerson, participou da reunião e conversou com os fabricantes de filtro que atuam no local, sobre a  possibilidade em viabilizar o certificação do Inmetro ao produto para melhorar as condições de trabalho.

Entre as principais reivindicações, foram debatidas a visibilidade e os benefícios de avaliar o produto conforme os requisitos mínimos necessários. De acordo com o  Diretor Geral do Imepi, órgão delegado do Inmetro, Maycon Danylo, é levar mais qualidade de vida e promover maior aproximação na relação entre empresa e consumidor, estimulando o aprimoramento dos produtos e crescimento sadio na região.

Além dela, a chefe de gabinete, Leililene Antunes, marcou presença no encontro. Ela destacou que as melhorias é um grande avanço no cenário ambiental. “A parceria trará  mais confiança, garantia, qualidade e segurança aos trabalhadores. Além de serem vistas no mercado, torna-se um diferencial no cenário atual.” Ressaltou a gestora.

 


Instituto de Metrologia do Estado do Piauí - IMEPI
Av. Barão de Gurguéia, 3336, Teresina/PI Telefone: (86) 3229-2612.