INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Metrologia do Estado do Piauí
Imepi realiza parceria na Houston Bike, com o apoio do Inmetro
14/07/2021 - 08:26  
  
Twitter 
Google+ 
Encontro oficial do Inmetro em parceria com o Grupo Claudino

O Diretor Geral Maycon Danylo, do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi), recebeu o Presidente do Inmetro Marcos Heleno Guerson, em Teresina, para conhecer o processo de fabricação das bicicletas do Grupo Claudino, da Houston Bike. O objetivo do encontro é reafirmar a parceria entre as empresas.

Na segunda-feira (05), o encontro incluiu o assessor Antonio Luiz Reboredo, o Diretor de planejamento Paulo Henrique, a Chefe do Gabinete  Leilene Antunes, Diretor de avaliação de conformidade; Lenilton Duran e entre outros  colaboradores. A equipe foi recebido pelo Diretor da Houston, Nathan Sousa.

Após a apresentação, a comitiva seguiu para a unidade da fábrica, onde teve a oportunidade de conferir todas as etapas da produção de bicicletas. O grupo conheceu a estrutura e o processo de cada produção no setor de solda, de montagem de linhas e equipamentos. A ampla linha de bicicletas, vai de modelos profissionais de alta performance, esportivos, de passeio e utilitários, até específicos para o público infantil e juvenil.

De acordo com o supervisor Nathan, a empresa foca na qualidade do produto, “Quando falamos na qualidade do trabalho, isso requer um cuidado especial com o colaborador, que reúne aquisição de equipamentos modernos, máquinas e segurança. Hoje trabalhamos com parque fabril, um dos mais atuais da América Latina principalmente na área robotização e alinhamento de rodas. A aquisição de equipamentos modernos, máquinas e equipamentos.

Instituto de Metrologia do Estado do Piauí - IMEPI
Av. Barão de Gurguéia, 3336, Teresina/PI Telefone: (86) 3229-2612.