INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Metrologia do Estado do Piauí
Diretora do Imepi participa de reunião com presidente do Inmetro
22/03/2023 - 13:20  
  
Twitter 
Google+ 

Por Arnaldo Alves

A diretora geral do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (IMEPI), Patrícia Leal, participou de um encontro com os dirigentes dos órgãos delegados do INMETRO, nesta terça-feira (21), em Manaus.

A reunião foi coordenada pelo presidente do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO), Márcio André Brito. O encontro teve por objetivo eleger o novo presidente da Associação Nacional dos Órgãos Delegado do Inmetro (ANODI) e traçar estratégias para futuras ações do Instituto.

Reunião com gestores dos órgãos delegados do INMETRO

Reunião com gestores dos órgãos delegados do INMETRO

De acordo com a diretora do IMEPI, Patrícia Leal, essa integração entre os órgãos delegados do INMETRO é importante para estreitar laços e definir de forma conjunta diretrizes a ser seguidas em cada estado.

“Recebemos com extremo prazer o convite do atual presidente do INMETRO, Márcio André Brito, para tratar de assuntos relacionados ao Instituto e dos Órgãos Delegados. Essa integração permite uma troca de experiência entre os gestores, além de uma oportunidade para mostrar o nosso trabalho em prol da sociedade”, finaliza a diretora geral, Patrícia Leal.

Fala durante o encontro da diretora do IMEPI, Patrícia Leal.

Fala durante o encontro da diretora do IMEPI, Patrícia Leal

Instituto de Metrologia do Estado do Piauí - IMEPI
Av. Barão de Gurguéia, 3336, Teresina/PI Telefone: (86) 3229-2612.