Por Arnaldo Alves
A direção do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (IMEPI) lança o mais novo canal de atendimento ao consumidor, nesta terça-feira (25). Com a nova ouvidoria, o cidadão pode relatar um problema, enviar uma sugestão, tirar dúvidas ou protocolar uma denúncia.
De acordo com a diretora geral do IMEPI, Patrícia Leal, essa ação visa aproximar a população do Instituto e facilitar às denúncias.
“A ouvidoria é um meio de comunicação direta do órgão com o consumidor. Com isso, a sociedade piauiense pode nos comunicar de uma forma mais ágil uma denúncia, enviar sugestão, reclamação e tirar suas dúvidas”, explica a gestora.
O novo canal de atendimento funciona através do número de WhatsApp (86) 99456-1921. Caso prefira, o consumidor também pode enviar um e-mail para ouvidoria@imepi.pi.gov ou se dirigir ao Instituto, localizado na Avenida Barão de Gurguéia, número 3336 – São Pedro – Teresina, para relatar o seu problema.