INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Imepi implanta SGI na regional em Parnaiba
15/07/2009 - 00:09:22

Google+
Trabalhando desde novembro de 2008 com o Sistema de Gerenciamento Integrado - SGI, o Instituto de Metrologia do Estado do Piauí, agora vai implantar o sistema na regional em Parnaíba. A implantação será nos dias 16 e 17 de julho.

O Sistema de Gerenciamento Integrado tem por objetivo ligar todas as unidades da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade - RBMLQ-I por meio da internet e agilizar o trabalho da fiscalização. O sistema utiliza princípios modernos de gerenciamento e foi desenvolvido pelo Inmetro do Rio Grande do Sul.

Os funcionários da regional serão capacitados e treinados pelo Diretor Técnico Costa Santos, pelo Coordenador de Informática Antonio Régino e pelo Assessor Juridico Natan Pereira Dias.

“Com o SGI, o Inmetro fica sabendo sobre as atividades que são feitas nas unidades estaduais. Isso proporciona maior controle e agilidade nas informações” afirmou o Coordenador de Informática.

A mudança promoverá a integração das áreas administrativas, técnicas e jurídica do órgão.

Instituto de Metrologia do Estado do Piauí - IMEPI
Av. Barão de Gurguéia, 3336, Teresina/PI Telefone: (86) 3229-2612.