INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Instituto de Metrologia do Estado do Piauí
Imepi apresenta canal de atendimento para demandas judiciais e extrajudiciais
28/04/2023 - 14:15  
  
Twitter 
Google+ 

Por Arnaldo Alves

O setor jurídico do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (IMEPI) apresenta o canal de atendimento especializado em receber demandas judiciais e extrajudiciais do consumidor, nesta sexta-feira (28).

De acordo com a procuradora chefe do Instituto, Sarah Híthala, o canal de atendimento vai funcionar através do WhatsApp e também por ligação.

“Esse canal irá facilitar o contato entre população e o nosso setor jurídico do IMEPI, podendo através deste solicitar documentos, atualização de GRU, solicitar parcelamentos e obter demais informações necessárias”, explica a procuradora.

Segundo a diretora geral do IMEPI, Patrícia Leal, essa é mais uma ação do Instituto para tornar o atendimento ao consumidor mais prático e ágil.

“Essa linha vai garantir ao consumidor um acesso direto ao setor jurídico. Dessa forma, quem precisa resolver uma demanda de urgência vai ser atendido de uma maneira mais fácil e humanizada”, destaca a gestora.

O canal de atendimento jurídico do IMEPI funciona através do número de WhatsApp (86) 8832-1078. Em caso de demais questionamentos, a população em geral pode relatar um problema, enviar uma sugestão, tirar dúvidas ou protocolar uma denúncia por meio da Ouvidoria, com o número (86) 99456-1921.

Instituto de Metrologia do Estado do Piauí - IMEPI
Av. Barão de Gurguéia, 3336, Teresina/PI Telefone: (86) 3229-2612.