Por Arnaldo Alves
O setor jurídico do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (IMEPI) apresenta o canal de atendimento especializado em receber demandas judiciais e extrajudiciais do consumidor, nesta sexta-feira (28).
De acordo com a procuradora chefe do Instituto, Sarah Híthala, o canal de atendimento vai funcionar através do WhatsApp e também por ligação.
“Esse canal irá facilitar o contato entre população e o nosso setor jurídico do IMEPI, podendo através deste solicitar documentos, atualização de GRU, solicitar parcelamentos e obter demais informações necessárias”, explica a procuradora.
Segundo a diretora geral do IMEPI, Patrícia Leal, essa é mais uma ação do Instituto para tornar o atendimento ao consumidor mais prático e ágil.
“Essa linha vai garantir ao consumidor um acesso direto ao setor jurídico. Dessa forma, quem precisa resolver uma demanda de urgência vai ser atendido de uma maneira mais fácil e humanizada”, destaca a gestora.
O canal de atendimento jurídico do IMEPI funciona através do número de WhatsApp (86) 8832-1078. Em caso de demais questionamentos, a população em geral pode relatar um problema, enviar uma sugestão, tirar dúvidas ou protocolar uma denúncia por meio da Ouvidoria, com o número (86) 99456-1921.